Estúdio Barbatana
A ideia surgiu em uma viagem para a Patagônia, em 2014, entre o amor por baleias, empanadas e vinho, muito frio e a vontade efervescente de expandir horizontes. Na baleia, a barbatana é o que impulsiona e dá direção – era tudo que a gente precisava para mergulhar. Viramos estúdio em 2016, para dar uma casa aos nossos projetos autorais. E, em 2017, crescemos e ganhamos os melhores clientes e projetos, e adicionamos mais nadadeiras a nossa equipe. 
Amanda Talhari: Comunicóloga por formação, desenhista por paixão, curiosa sobre humanos por natureza. Há 10 anos no mercado atendendo clientes em projetos de branding, marketing e comunicação. Sempre com um pé na sala de aula e outro no mercado, uma mão no teclado e outro no lápis, e com olhos e poros abertos pro que está acontecendo no mundo.
Bacharelado Comunicação Social, ESPM  ·  Desenho e ilustração publicitária, Quanta Academia de Arte  ·  Especialização Antropologia cultural, PUC PR  ·  LinkedIn
Ana Cossermelli: Designer por formação, ilustradora por expressão, tech-geek autodidata. Trabalhou traduzindo informação em forma, fazendo direção de arte no meio editorial e de comunicação. Seja em jobs ou ilustrando em seu sketchbook, decorando a casa ou aprendendo algo novo, seus olhos atentos e mãos mágicas sempre transformam o que tocam.
Bacharelado Design Gráfico, FAAP  ·  Mestrado Ilustração, Camberwell College of Arts  ·  LinkedIn
Gabriela Paim: Está se formando em comunicação, mas a fotografia está nas veias. Tem a incrível habilidade de participar de inúmeros projetos concomitantemente, e ainda dar uma rebolada. Já trabalhou como audiovisual do Tribunal de Justiça, como fotógrafa e videomaker, e hoje se aprofunda no mundo de branding e comunicação.
Bacharelado Comunicação organizacional, UTFPR  ·  LinkedIn
Back to Top